sábado, 22 de março de 2014

Da coluna Estado Maior: Flavio Dino 5 estrelas 


Adolescente morre e família acusa o hospital Geral de negligência médica 
Os familiares de um adolescente do povoado Cabeceiras dos Cavalos no Primeiro Distrito de Caxias acusam de negligência médica o hospital Geral, após o jovem passar mal devido a uma queda de um galho de arvore sobre suas costas no sábado, 15, o mesmo foi removido do interior para a sede do município, e por falta de um atendimento médico adequado e também na demora o jovem não resistiu a uma hemorragia interna provocada pelo acidente e veio a óbito, instantes depois de ter dado entrada na unidade hospitalar. A reportagem é de Mano Santos do Portal NOCA e o fato foi registrado nos corredores do HGM. Confira o vídeo. 


fonte: site do noca




Rodovia MA - 127 será inaugurada na próxima quinta-feira, 27  
MA - 127 toda sinalizada será inaugurada na próxima quinta-feira, 27
foto Assessoria de Comunicação - S J do Sóter  
A rodovia MA - 127 quê liga Caxias/São João do Sóter será inaugurada no próximo dia 27. A afirmação é da prefeita de São João do Sóter, Luíza Rocha, que através da Assessoria de Comunicação do município já distribui os convites as autoridades da região marcarem presença na solenidade do ato inaugural. 

A obra, construída com serviços de qualidade, amor e respeito as populações caxienses e sotenses, marca o inicio de uma nova fase para os dois municípios. Não basta dizer que o sonho se tornou realidade. Vale ressaltar o capricho desta realização, que irá transformar as vidas de quem dormia, sonhava, e acordava sempre na esperança de ver os quase 70 km de estrada pavimentado. 

Para os moradores dos povoados localizados as margens da rodovia MA 127, a obra visa o bem estar do ser humano, a tranquilidade e a segurança das famílias, dos trabalhadores, estudantes, pequenos produtores e de todos que vão transitar diariamente pela estrada toda pavimentada. 

O objetivo do Governo do Estado é de melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Maranhão se tornará até o final de 2014 o estado brasileiro, onde todos os 217 municípios serão interligados com vias pavimentadas, atendendo assim as demandas de todos os setores da sociedade maranhense.